sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Maratona TBR Em Cacos

Oie galera, tudo bom?

O post de hoje é sobre a Maratona #TBRemCacos . Ela consiste basicamente em ler 4 livros com temas distintos entre os dias 24/09 e 02/10, ou seja, uma semana inteira de leituras!

Como já faz um bom tempo desde a minha última participação em maratonas literárias eu decidi que era hora de retomar esse meu velho hábito que tanto me auxilia a adiantar leituras e até mesmo ler livros que estão mofando na estante há algum tempo. Agradeço desde já ao Paulo Ratz do canal Livraria em casa que é o responsável pela criação da maratona pelo incentivo.

Mas bora saber os temas e quais serão meus livros escolhidos?

1 - Ler o livro mais recente da sua estante...
2 - Ler um livro que você não sabe a sinopse...
3 - Ler um livro que quase ninguém fale sobre...
4 - Ler um livro que já deveria ter lido, mas está enrolando...

Resultado de imagem para a rebelde do deserto Resultado de imagem para o vampiro armand Resultado de imagem para ordem hugh howey Resultado de imagem para o torreão

Os livros que eu vou ler são esses aí de cima e eles estão na ordem dos temas citados anteriormente. Da esquerda pra direita a gente começa com A Rebelde do deserto que é o livro mais novo da minha estante, depois vem O vampiro Armand que é o livro do qual eu não sei a sinopse, em terceiro é Ordem, sequência da série Silo da qual eu não me lembro de ter visto resenha. Por último porém não menos importante vem O torreão, que eu cheguei a iniciar há algum tempo mas não passei das dez primeiras páginas.

Espero poder concluir essa maratona com êxito, mas como são mais de 1.400 páginas eu não posso garantir que consiga. Mas se no fim eu conseguir ler pelo menos metade disso já ficarei contente :)

E vocês, o que acham de participar também? Dá uma passadinha lá no canal onde vocês podem conferir todas as informações e ver como participar dos sorteios que vão rolar. Já adianto que são 5 chaces de ganhar um dos lançamentos da Editora Plataforma21 ;)

0 comentários:

Postar um comentário