quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Autores parceiros do blog - F. J. Siqueira

O mês de novembro se foi mas eu não poderia deixar de contar pra vocês as nossas novidades. Sim o blog estabeleceu novas parcerias super bacanas com autores nacionais e em breve vocês estarão vendo resenhas dos seus livros por aqui. Mas por hoje bora conhecer melhor um deles?

Livro Eu, Kadu
Na atualidade, onde está em voga “ser gay”, surge na contramão a visão de Kadu, um adolescente de 17 anos que acredita ter sua orientação sexual guardada a sete chaves, julgando mantê-la sob total controle, porém o surgimento de uma paixão inesperada e avassaladora pelo melhor amigo, Matheus, um "carinha" extrovertido, sem papas na língua, enturmado e HÉTERO, levará Kadu a questionar suas próprias convicções, afinal ele já havia traçado um plano infalível para a sua vida: ser um homossexual enrustido, vivendo de falsas aparências a fim de não ter de enfrentar o preconceito e a intolerância do mundo em que vive...
Como se não bastasse a enxurrada de emoções e dúvidas que Kadu precisa enfrentar, sua irmã mais velha, Maria Clara, é abandonada pelo noivo dia antes do casamento; Brenda, a ex de Matheus, resolve elegê-lo como seu cúmplice para ajudá-la a reconquistar o namorado perdido, e Yuri, um rapaz que conheceu na internet, quer tentar algo além do sexo casual; sem contar que ainda precisa lidar com os descontroles emocionais de sua outra irmã e com a autoridade e prepotência da mãe, cujo um segredo bombástico ele acaba descobrindo por acidente.
Em um único dia, Kadu vai aprender que segredos e mentiras caem como castelos de areia quando menos se espera e que nem sempre a visão que temos de nós mesmos é aquela do mundo que transita ao nosso redor, e com isso, sem perceber, estará vivenciando os últimos instantes de delicadeza e ingenuidade de sua adolescência.

Adquira seu exemplar por apenas R$10,11 no site da Amazon
F. J. SiqueiraSempre escrevi, desde a minha adolescência _ hoje estou com 43 anos _, mas nunca tive a "coragem" de tentar publicar qualquer texto meu, apenas, então, disponibilizando-os para família e amigos, porém acredito que tenha chegado a hora de buscar novos horizontes com esta obra, “Eu, kadu”, cuja espinha dorsal trata da visão de um adolescente sobre sua orientação sexual e o mundo que o rodeia, sendo a narrativa realizada pelo próprio protagonista, na intenção de trazê-lo para bem perto do leitor, fazendo-o quase como um confidente de suas aventuras ou desventuras.

0 comentários:

Postar um comentário