domingo, 20 de novembro de 2016

Livro - A fórmula matemática de Bernardo e Jane



Vocês já conhecem o livro "A fórmula matemática de Bernardo e Jane"? Que tal conhecer um pouquinho mais do livro e da autora?


SINOPSE
Jane nunca se rendeu às convenções sociais. Por isso, seus bens mais preciosos são seu carro (restaurado por suas próprias mãos), sua guitarra (por ser mais portátil que o piano) e um caderno preto com todas suas músicas (às vezes) inacabadas.
Bernardo consegue ler pessoas como a palma de sua mão (ou a grande maioria, pelo menos). Mas sendo o jovem padawan que é, ele apenas usa seus poderes para o bem da força. Como para conseguir caronas, pequenos favores e cafés frescos, mesmo de atendentes mal-humorados.
Jane e Bernardo pertencem a mundos diferentes. Ele é a estrela da sala em popularidade e desempenho acadêmico. Jane... bom, ela é aquela garota que usa óculos escuros para disfarçar um cochilo ocasional entre uma aula e outra.
O que eles têm em comum?
Matemática.
Depois de dois anos dividindo a mesma sala de aula, eles finalmente trocam mais de duas palavras (além dos rudes olhares mortais de Jane – não eram pessoais, são apenas sua forma de lidar com o mundo). "Tomara que não se arrependa amanhã, garoto" disse Jane e, então, impediu que Bernardo se arrependesse. Esse foi o começo da história dos dois.
Não foi amor à primeira vista, tampouco à segunda. Foi amor aos poucos, aos detalhes. Amor que só pode ser resultado da fórmula perfeita... criada por Bernardo e Jane.

BIOGRAFIA DA AUTORA
Monique Miranda é entusiasta de diversas coisas, especialmente lutas, carros, séries e quadrinhos. Além de contar histórias que gostaria de ler, ela também é desenhista de marcador permanente em qualquer superfície lisa, navegadora profissional de Steam, mestre dos cookies macios por dentro e crocantes por fora. E leitora voraz. Sério. Ela come livros.
(Talvez o último item não seja totalmente verdade. Talvez.)

Compre o E-book na Amazon
Instagram | Tumblr | Site | Wattpad

0 comentários:

Postar um comentário