domingo, 13 de novembro de 2016

Primeiras impressões - Borborema

Olá pessoal! Hoje eu trago pra vocês as primeiras impressões do mais recente livro da Letícia Godoy, autora de Deixe-me entrar, publicado pela Arwen

SINOPSE
Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos. Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.
Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser. 
Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página.

Pra mim é uma honra poder dar minha opinião sobre esses primeiros capítulos do livro da Letícia, eu li seu romance Deixe-me entrar e me encantei com a escrita dela então meio que já tinha uma ideia do que esperar. Porém apesar de já conhecer o potencial dela me vi surpresa com o quão envolvente seu estilo de narrativa pode ser.

Em Deixe-me entrar, seu primeiro livro, ela criou uma protagonista adolescente um pouco irritante às vezes por conta da idade. Em Borborema esse cenário muda e nós temos uma mulher adulta muito madura e decidida como personagem principal (o que devo dizer me agradou demais!). Eu já amo a Annabel e vou protege-la!

A trama em si é super interessante e parte disso é por conta de a protagonista ser uma advogada de sucesso muito dedicada que acaba de vencer um caso difícil com grande maestria. Ela nutre um relacionamento de respeito mútuo e amizade com seu chefe e é muito profissional. Mas como em todas as boas histórias ela também tem um passado sombrio que atiça a curiosidade do leitor, e nesse caso é em relação a uma briga com sua família há 16 anos, por seus ideais pelo que eu pude perceber.

Estou muito ansiosa pra ter esse livro em mãos e continuar a leitura, a Letícia me ganhou por completo com esses primeiros capítulos e eu tenho certeza que estou diante de um romance de muito sucesso!

Adquira seu exemplar com preço promocional na pré-venda através do site da Arwen

1 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda, espero que você seja surpreendida com o restante da história, Ana!

    ResponderExcluir