sábado, 19 de novembro de 2016

Release - Emanuel entre lobos, Essência

“Emanuel entre Lobos – Essência” é o primeiro volume de II. Publicado pela editora Multifoco com o selo Desfecho romances.

O romance se passa entre o final do século 19 e metade do século 20.

A história é narrada por Emanuel nascido no Estado do Amazonas, aos treze anos descobre possuir uma maldição por ser o sétimo filho homem. Toda lua cheia Emanuel se transforma em um lobo com porte de urso. A licantropia cega seu caminho e, pôs lua cheia Emanuel é obrigado a recomeçar a vida sempre em um lugar distante de casa.

Essa vida amaldiçoada o colocará diante de pessoas, cujas acolheram e o amaram,ao longo dos anos o lobo solitário se tornará um excelente marceneiro e até um mecânico do renomado aeronauta Alberto Santos Dumont. No fim dos voos pela encantadora Paris Emanuel descobrirá que lobos não são domesticados e a sua raiva pelas perdas de memória o encorajará as guerrilhas. 

De volta ao Brasil para salvar alguém que ama Emanuel se colocará diante da Guerra do Contestado, confronto por posse de terras na fronteira entre Paraná e Santa Catarina, após sua queda e aos anos que não consomem sua juventude como um homem normal, outra guerra o atentará, e em 1944 se alistará na FEB (forças expedicionárias brasileiras), indo para a Segunda Guerra Mundial lutar contra o nazi-fascismo na Itália. 

Sobrevivente ao maior confronto da história o lobo solitário sente o peso da idade e se exila na fria Sibéria aonde viverá mais como lobo que como homem. Em seu retorno ao Brasil sua vida mudará ao conhecer Juliana uma jovem lisboeta, cujo parece tão perdida quanto o próprio lobo melancólico. E esse será só o início do recomeço para os dois.

BIOGRAFIA DO AUTOR
Charlie de oliveira ou Charlie rock como tenta ser chamado insistentemente é do Guarujá a ilha do dragão. Trabalha na área de Hotelaria, faz parte do Clube de escritores da sua cidade e ama ler desde que descobriu que livros são fantásticos. É autor do canal literário – Meu fantástico mundo de lugar nenhum. Aonde faz resenhas engraçadas dos livros que mais amou ter lido.

Adquira seu exemplar na loja da editora Multifoco


*Esse release foi disponibilizado pelo próprio autor

3 comentários:

  1. Uau que livro. Uma história que nós envolve completamente uma hora estamos torcendo para que ele fuja outra hora estamos torcendo para que ele viva esse amor loucamente. Quando ele sofre o seu trágico acidente meu coração parou mas novamente o autor nós sumpliende a parte da guerra me deixou sem palavras. Anciosa para o próximo esse autor entrou para minha lista de favoritos recomendo é certeza de uma excelente leitura.

    ResponderExcluir
  2. Esse autor conheço ele é muito carismático e seu livro muito bom, parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir